Filtros : "EEFE" "FERRAZ, OSVALDO LUIZ" Removido: "Colômbia" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA INFANTIL, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Osvaldo Luiz. Universidade na escola: a formação em educação física na educação infantil em contato com o ambiente escolar. 2017. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/39/tde-28092023-125748/. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Ferraz, O. L. (2017). Universidade na escola: a formação em educação física na educação infantil em contato com o ambiente escolar (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/39/tde-28092023-125748/
    • NLM

      Ferraz OL. Universidade na escola: a formação em educação física na educação infantil em contato com o ambiente escolar [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/39/tde-28092023-125748/
    • Vancouver

      Ferraz OL. Universidade na escola: a formação em educação física na educação infantil em contato com o ambiente escolar [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/39/tde-28092023-125748/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Iniciação Científica. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, EDUCAÇÃO FÍSICA INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Osvaldo Luiz e SANCHES NETO, Luiz. Uma proposição de conteúdos para a educação física infantil. 1999, Anais.. São Paulo: EEFE-USP, 1999. . Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Ferraz, O. L., & Sanches Neto, L. (1999). Uma proposição de conteúdos para a educação física infantil. In Anais. São Paulo: EEFE-USP.
    • NLM

      Ferraz OL, Sanches Neto L. Uma proposição de conteúdos para a educação física infantil. Anais. 1999 ;[citado 2024 maio 03 ]
    • Vancouver

      Ferraz OL, Sanches Neto L. Uma proposição de conteúdos para a educação física infantil. Anais. 1999 ;[citado 2024 maio 03 ]
  • Conference titles: Annual Congress of the European College of Sport Science (ECSS). Unidade: EEFE

    Subjects: PSICOLOGIA, MOTIVAÇÃO, ESPORTES, PARTICIPAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAVES, A e CARBINATTO, Michele Viviene e FERRAZ, Osvaldo Luiz. The motivation of youth sport participants. 2013, Anais.. Barcelona: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.ecss-congress.eu/2013/13/index.php/scientific-programme. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Chaves, A., Carbinatto, M. V., & Ferraz, O. L. (2013). The motivation of youth sport participants. In . Barcelona: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.ecss-congress.eu/2013/13/index.php/scientific-programme
    • NLM

      Chaves A, Carbinatto MV, Ferraz OL. The motivation of youth sport participants [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: http://www.ecss-congress.eu/2013/13/index.php/scientific-programme
    • Vancouver

      Chaves A, Carbinatto MV, Ferraz OL. The motivation of youth sport participants [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: http://www.ecss-congress.eu/2013/13/index.php/scientific-programme
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Osvaldo Luiz e CORREIA, Walter Roberto. Teorias curriculares, perspectivas teóricas em Educação Física Escolar e implicações para a formação docente. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 26, n. 3, p. 531-40, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1807-55092012000300018. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Ferraz, O. L., & Correia, W. R. (2012). Teorias curriculares, perspectivas teóricas em Educação Física Escolar e implicações para a formação docente. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 26( 3), 531-40. doi:10.1590/S1807-55092012000300018
    • NLM

      Ferraz OL, Correia WR. Teorias curriculares, perspectivas teóricas em Educação Física Escolar e implicações para a formação docente [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2012 ; 26( 3): 531-40.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1807-55092012000300018
    • Vancouver

      Ferraz OL, Correia WR. Teorias curriculares, perspectivas teóricas em Educação Física Escolar e implicações para a formação docente [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2012 ; 26( 3): 531-40.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1807-55092012000300018
  • Source: Motriz. Conference titles: Congresso Internacional de Educação Física e Motricidade Humana. Unidades: EEFE, IP

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, EDUCAÇÃO FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Osvaldo Luiz e MACEDO, Lino de. Significado da educação física para os alunos da Escola de Aplicação da USP: um estudo de caso. Motriz. Rio Claro: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 maio 2024. , 1999
    • APA

      Ferraz, O. L., & Macedo, L. de. (1999). Significado da educação física para os alunos da Escola de Aplicação da USP: um estudo de caso. Motriz. Rio Claro: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Ferraz OL, Macedo L de. Significado da educação física para os alunos da Escola de Aplicação da USP: um estudo de caso. Motriz. 1999 ; 5( 1): 95.[citado 2024 maio 03 ]
    • Vancouver

      Ferraz OL, Macedo L de. Significado da educação física para os alunos da Escola de Aplicação da USP: um estudo de caso. Motriz. 1999 ; 5( 1): 95.[citado 2024 maio 03 ]
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Osvaldo Luiz. Seminário de Educação Física (1991-2011). Revista Brasileira de Educação Física, v. 25, n. suplemento 6, 2011Tradução . . Disponível em: http://citrus.uspnet.usp.br/eef/uploads/arquivo/4_RBEFE_v25_supl6_nov2011_ensaio_1.pdf. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Ferraz, O. L. (2011). Seminário de Educação Física (1991-2011). Revista Brasileira de Educação Física, 25( suplemento 6). Recuperado de http://citrus.uspnet.usp.br/eef/uploads/arquivo/4_RBEFE_v25_supl6_nov2011_ensaio_1.pdf
    • NLM

      Ferraz OL. Seminário de Educação Física (1991-2011) [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física. 2011 ; 25( suplemento 6):[citado 2024 maio 03 ] Available from: http://citrus.uspnet.usp.br/eef/uploads/arquivo/4_RBEFE_v25_supl6_nov2011_ensaio_1.pdf
    • Vancouver

      Ferraz OL. Seminário de Educação Física (1991-2011) [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física. 2011 ; 25( suplemento 6):[citado 2024 maio 03 ] Available from: http://citrus.uspnet.usp.br/eef/uploads/arquivo/4_RBEFE_v25_supl6_nov2011_ensaio_1.pdf
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Conference titles: Seminário de Educação Física Escolar. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, RECREAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOAS, Marcos Vilas e FERRAZ, Osvaldo Luiz. Rope Skipping: da corda individual a roda chinesa. Cordas, saltos, acrobacias e manobras - um percurso do individual ao coletivo. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 maio 2024. , 2017
    • APA

      Boas, M. V., & Ferraz, O. L. (2017). Rope Skipping: da corda individual a roda chinesa. Cordas, saltos, acrobacias e manobras - um percurso do individual ao coletivo. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Boas MV, Ferraz OL. Rope Skipping: da corda individual a roda chinesa. Cordas, saltos, acrobacias e manobras - um percurso do individual ao coletivo. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; no 2017 .[citado 2024 maio 03 ]
    • Vancouver

      Boas MV, Ferraz OL. Rope Skipping: da corda individual a roda chinesa. Cordas, saltos, acrobacias e manobras - um percurso do individual ao coletivo. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; no 2017 .[citado 2024 maio 03 ]
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Conference titles: Seminário de Educação Física Escolar Educação Física Escolar: sentir, pensar e agir na docência. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, ESTUDO DE CASO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUARINON, Poliani Claro e FERRAZ, Osvaldo Luiz. Representações sociais dos alunos e o currículo de educação física: um estudo de caso. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xiii-seminrio-de-educao-fsica-escolar-rbefe-suplemento-v-29-n-9-2015. Acesso em: 03 maio 2024. , 2015
    • APA

      Guarinon, P. C., & Ferraz, O. L. (2015). Representações sociais dos alunos e o currículo de educação física: um estudo de caso. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xiii-seminrio-de-educao-fsica-escolar-rbefe-suplemento-v-29-n-9-2015
    • NLM

      Guarinon PC, Ferraz OL. Representações sociais dos alunos e o currículo de educação física: um estudo de caso [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2015 ; 29[citado 2024 maio 03 ] Available from: http://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xiii-seminrio-de-educao-fsica-escolar-rbefe-suplemento-v-29-n-9-2015
    • Vancouver

      Guarinon PC, Ferraz OL. Representações sociais dos alunos e o currículo de educação física: um estudo de caso [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2015 ; 29[citado 2024 maio 03 ] Available from: http://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xiii-seminrio-de-educao-fsica-escolar-rbefe-suplemento-v-29-n-9-2015
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Conference titles: Seminário de Educação Física Escolar. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, ESCOLA PÚBLICA, EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUARINON, Poliani Claro e FERRAZ, Osvaldo Luiz. Representações Sociais e o currículo de Educação Física: com a palavra os alunos. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 maio 2024. , 2017
    • APA

      Guarinon, P. C., & Ferraz, O. L. (2017). Representações Sociais e o currículo de Educação Física: com a palavra os alunos. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Guarinon PC, Ferraz OL. Representações Sociais e o currículo de Educação Física: com a palavra os alunos. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; no 2017[citado 2024 maio 03 ]
    • Vancouver

      Guarinon PC, Ferraz OL. Representações Sociais e o currículo de Educação Física: com a palavra os alunos. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; no 2017[citado 2024 maio 03 ]
  • Source: Revista Paulista de Educação Física. Unidades: EEFE, IP

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Osvaldo Luiz e MACEDO, Lino de. Reflexões de professores sobre a educação física na educação infantil incluindo o referencial curricular nacional. Revista Paulista de Educação Física, v. 15, n. 1, p. 83-102, 2001Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/139488/134815. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Ferraz, O. L., & Macedo, L. de. (2001). Reflexões de professores sobre a educação física na educação infantil incluindo o referencial curricular nacional. Revista Paulista de Educação Física, 15( 1), 83-102. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/139488/134815
    • NLM

      Ferraz OL, Macedo L de. Reflexões de professores sobre a educação física na educação infantil incluindo o referencial curricular nacional [Internet]. Revista Paulista de Educação Física. 2001 ; 15( 1): 83-102.[citado 2024 maio 03 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/139488/134815
    • Vancouver

      Ferraz OL, Macedo L de. Reflexões de professores sobre a educação física na educação infantil incluindo o referencial curricular nacional [Internet]. Revista Paulista de Educação Física. 2001 ; 15( 1): 83-102.[citado 2024 maio 03 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/139488/134815
  • Source: Pensar a Prática. Unidade: EEFE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO FÍSICA (TREINAMENTO), EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Luciene Farias et al. Produção de conhecimento em prática avaliativa do professor de educação física escolar: análise das escolhas metodológicas. Pensar a Prática, v. 17, n. ja/mar. 2014, p. 252-269, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.ufg.br/index.php/fef/article/view/18838/16402. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Melo, L. F., Miranda, M. L. de J., Ferraz, O. L., & Nista-Piccolo, V. L. (2014). Produção de conhecimento em prática avaliativa do professor de educação física escolar: análise das escolhas metodológicas. Pensar a Prática, 17( ja/mar. 2014), 252-269. Recuperado de http://www.revistas.ufg.br/index.php/fef/article/view/18838/16402
    • NLM

      Melo LF, Miranda ML de J, Ferraz OL, Nista-Piccolo VL. Produção de conhecimento em prática avaliativa do professor de educação física escolar: análise das escolhas metodológicas [Internet]. Pensar a Prática. 2014 ; 17( ja/mar. 2014): 252-269.[citado 2024 maio 03 ] Available from: http://www.revistas.ufg.br/index.php/fef/article/view/18838/16402
    • Vancouver

      Melo LF, Miranda ML de J, Ferraz OL, Nista-Piccolo VL. Produção de conhecimento em prática avaliativa do professor de educação física escolar: análise das escolhas metodológicas [Internet]. Pensar a Prática. 2014 ; 17( ja/mar. 2014): 252-269.[citado 2024 maio 03 ] Available from: http://www.revistas.ufg.br/index.php/fef/article/view/18838/16402
  • Conference titles: Annual Congress of the European College of Sport Science (ECSS). Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA (FILOSOFIA;ÉTICA), PESQUISA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAVES, A et al. Physical education: humanities/social sciences or biological sciences. 2013, Anais.. Barcelona: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.ecss-congress.eu/2013/13/index.php/scientific-programme. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Chaves, A., Correia, R., Ferraz, O. L., & Tani, G. (2013). Physical education: humanities/social sciences or biological sciences. In . Barcelona: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.ecss-congress.eu/2013/13/index.php/scientific-programme
    • NLM

      Chaves A, Correia R, Ferraz OL, Tani G. Physical education: humanities/social sciences or biological sciences [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: http://www.ecss-congress.eu/2013/13/index.php/scientific-programme
    • Vancouver

      Chaves A, Correia R, Ferraz OL, Tani G. Physical education: humanities/social sciences or biological sciences [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: http://www.ecss-congress.eu/2013/13/index.php/scientific-programme
  • Source: Research Quarterly for Exercise and Sport. Conference titles: SHAPE America National Convention and Expo. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO, ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDONI, Carla e FERRAZ, Osvaldo Luiz. Physical Education in Brazil: Transitioning From Guidelines to Compulsory Curriculum. Research Quarterly for Exercise and Sport. Washington: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1080/02701367.2019.1603010. Acesso em: 03 maio 2024. , 2019
    • APA

      Vidoni, C., & Ferraz, O. L. (2019). Physical Education in Brazil: Transitioning From Guidelines to Compulsory Curriculum. Research Quarterly for Exercise and Sport. Washington: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. doi:10.1080/02701367.2019.1603010
    • NLM

      Vidoni C, Ferraz OL. Physical Education in Brazil: Transitioning From Guidelines to Compulsory Curriculum [Internet]. Research Quarterly for Exercise and Sport. 2019 ; 90 A163.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.1080/02701367.2019.1603010
    • Vancouver

      Vidoni C, Ferraz OL. Physical Education in Brazil: Transitioning From Guidelines to Compulsory Curriculum [Internet]. Research Quarterly for Exercise and Sport. 2019 ; 90 A163.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.1080/02701367.2019.1603010
  • Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA (PESQUISA), EDUCAÇÃO FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO FÍSICA INFANTIL, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, EDUCAÇÃO INFANTIL, ESPORTES, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Pesquisas pedagógicas em educação física e esporte. . CRV: Curitiba. . Acesso em: 03 maio 2024. , 2016
    • APA

      Pesquisas pedagógicas em educação física e esporte. (2016). Pesquisas pedagógicas em educação física e esporte. CRV: Curitiba.
    • NLM

      Pesquisas pedagógicas em educação física e esporte. 2016 ;[citado 2024 maio 03 ]
    • Vancouver

      Pesquisas pedagógicas em educação física e esporte. 2016 ;[citado 2024 maio 03 ]
  • Source: Educação física: conhecimento e especificidade. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, ESPORTES, EDUCAÇÃO FÍSICA, PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Osvaldo Luiz. Pesquisas pedagógicas em Educação Física e Esporte. Educação física: conhecimento e especificidade. Tradução . Várzea Paulista: Fontoura, 2019. . . Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Ferraz, O. L. (2019). Pesquisas pedagógicas em Educação Física e Esporte. In Educação física: conhecimento e especificidade. Várzea Paulista: Fontoura.
    • NLM

      Ferraz OL. Pesquisas pedagógicas em Educação Física e Esporte. In: Educação física: conhecimento e especificidade. Várzea Paulista: Fontoura; 2019. [citado 2024 maio 03 ]
    • Vancouver

      Ferraz OL. Pesquisas pedagógicas em Educação Física e Esporte. In: Educação física: conhecimento e especificidade. Várzea Paulista: Fontoura; 2019. [citado 2024 maio 03 ]
  • Source: Journal of Early Childhood Education Research. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, EDUCAÇÃO FÍSICA INFANTIL, PROFESSORES, PROFESSORES DE ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDONI, Carla e SOINI, Anne e FERRAZ, Osvaldo Luiz. Perceptions of physical education in early childhood teacher education courses. Journal of Early Childhood Education Research, v. 12, n. 1, p. 32-53, 2023Tradução . . Disponível em: https://journal.fi/jecer/article/view/116997. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Vidoni, C., Soini, A., & Ferraz, O. L. (2023). Perceptions of physical education in early childhood teacher education courses. Journal of Early Childhood Education Research, 12( 1), 32-53. Recuperado de https://journal.fi/jecer/article/view/116997
    • NLM

      Vidoni C, Soini A, Ferraz OL. Perceptions of physical education in early childhood teacher education courses [Internet]. Journal of Early Childhood Education Research. 2023 ; 12( 1): 32-53.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://journal.fi/jecer/article/view/116997
    • Vancouver

      Vidoni C, Soini A, Ferraz OL. Perceptions of physical education in early childhood teacher education courses [Internet]. Journal of Early Childhood Education Research. 2023 ; 12( 1): 32-53.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://journal.fi/jecer/article/view/116997
  • Source: Revista Paulista de Educação Física. Unidade: EEFE

    Assunto: PEDAGOGIA DO ESPORTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, O. L. et al. Pedagogia do movimento humano: pesquisa do ensino e da preparação profissional. Revista Paulista de Educação Física, v. 18, n. esp., p. 111-122, 2004Tradução . . Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Ferraz, O. L., Nunomura, M., Mattos, E. de, & Teixeira, L. R. (2004). Pedagogia do movimento humano: pesquisa do ensino e da preparação profissional. Revista Paulista de Educação Física, 18( esp.), 111-122.
    • NLM

      Ferraz OL, Nunomura M, Mattos E de, Teixeira LR. Pedagogia do movimento humano: pesquisa do ensino e da preparação profissional. Revista Paulista de Educação Física. 2004 ; 18( esp.): 111-122.[citado 2024 maio 03 ]
    • Vancouver

      Ferraz OL, Nunomura M, Mattos E de, Teixeira LR. Pedagogia do movimento humano: pesquisa do ensino e da preparação profissional. Revista Paulista de Educação Física. 2004 ; 18( esp.): 111-122.[citado 2024 maio 03 ]
  • Source: Revista Paulista de Educação Física. Unidade: EEFE

    Assunto: EDUCAÇÃO FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OKUMA, Silene Sumire e FERRAZ, Osvaldo Luiz. Pedagogia do movimento humano. Revista Paulista de Educação Física, v. 13, n. esp., p. 78-87, 1999Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2594-5904.rpef.1999.139871. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Okuma, S. S., & Ferraz, O. L. (1999). Pedagogia do movimento humano. Revista Paulista de Educação Física, 13( esp.), 78-87. doi:10.11606/issn.2594-5904.rpef.1999.139871
    • NLM

      Okuma SS, Ferraz OL. Pedagogia do movimento humano [Internet]. Revista Paulista de Educação Física. 1999 ; 13( esp.): 78-87.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2594-5904.rpef.1999.139871
    • Vancouver

      Okuma SS, Ferraz OL. Pedagogia do movimento humano [Internet]. Revista Paulista de Educação Física. 1999 ; 13( esp.): 78-87.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2594-5904.rpef.1999.139871

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024